Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Confraternização do Sindvest Maringá reuniu dezenas de industriais

Evento ocorreu em 08 de dezembro e promoveu a integração entre os associados

clique para ampliarIndustriais reunidos durante jantar de confraternização. (Foto: Divulgação)

O jantar de confraternização dos associados ao Sindvest Maringá reuniu os diretores da entidade e dezenas de industriais da região no dia 08 de dezembro. Na oportunidade, os empresários e seus convidados puderam aproveitar o momento de descontração para trocar experiências e informações sobre o ano que passou e conhecer as ações realizadas pelo sindicato.

Durante o evento foi realizado o tradicional sorteio com os presentes oferecidos pelas empresas associadas, comandado pelas diretoras de eventos do Sindvest Ana Rita Canassa e Rebeca Vinholi, e que fez a alegria dos convidados.

Núcleo Empreender para Facção realiza reuniões e busca formar grupo para início em 2016"A solução não é fácil, mas precisa ser encontrada o mais rápido possível", diz Campagnolo