Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Núcleo Empreender para Facção realiza reuniões e busca formar grupo para início em 2016

O Sindvest, em parceria com a Acim, cria núcleo para auxiliar as facções de Maringá e região. Interessados em participar podem entrar em contato com o sindicato para realizar a inscrição, que é gratuita para associados

clique para ampliarIndustriais associados ao Sindvest Maringá participam do projeto gratuitamente. (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de fortalecer um ramo importante da cadeia produtiva da confecção, o Sindvest Maringá está criando o Núcleo do Empreender focado na facção. Este é um programa aplicado em todo Brasil que visa a criação de grupos setoriais com empresas do mesmo ramo.

O objetivo principal destes núcleos é contribuir para o aumento da competitividade das micro e pequenas empresas através de uma melhor organização de suas demandas e processos de autodesenvolvimento. Assim, o programa reúne as empresas para discutir os problemas comuns e buscar soluções conjuntas. Só em Maringá são mais de 40 Núcleos implantados e em funcionamento.

Nos dias 11 de novembro e 8 de dezembro foram realizadas reuniões para o lançamento do programa no Sindvest. A reunião com o grupo formado terá início em fevereiro de 2016 com a realização de palestra sobre associativismo e treinamento em relações interpessoais. Em seguida será realizado um planejamento estratégico para definir as ações a serem trabalhadas, para que assim possa haver uma linha de trabalho e a mensuração sobre as metas alcançadas por este grupo.

Os faccionistas interessados em participar devem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (44) 3026-3379 e realizar sua inscrição. A participação é gratuita para associados.

Contribuição Sindical é essencial para a manutenção da representatividade do setor industrialConfraternização do Sindvest Maringá reuniu dezenas de industriais