Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Gerente do Sindvest Maringá apresenta experiência de sucesso do sindicato durante capacitação em Curitiba

Mesa-redonda sobre gestão sindical eficiente contou com apresentação de experiências de sucesso de sindicatos

A gerente do Sindvest Maringá, Rosângela Laviso Corrêa, apresentou em Curitiba, no dia 30 de novembro, a experiência de sucesso do sindicato. A gestora foi convidada a participar de uma mesa-redonda com o tema “Gestão Sindical Eficiente - Como alavancar a gestão do sindicato?”.  No evento foi possível demonstrar as medidas tomadas pela instituição para melhorar sua gestão e aplicar os recursos de forma mais eficiente em prol da defesa dos interesses da indústria e da cadeia produtiva do vestuário.

A capacitação foi oferecida por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma iniciativa da Fiep e da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O programa oferece diversos cursos, capacitações e palestras para indústrias e entidades sindicais.

A iniciativa, que reuniu representantes de diversos sindicatos em Curitiba, teve como finalidade disseminar práticas bem sucedidas de gestão sindical, conduzidas por executivos de sindicatos, estimulando sua adoção por outras entidades sindicais. Além de levar os resultados obtidos pelo Sindvest Maringá, a gerente também teve a oportunidade de conhecer iniciativas de outros sindicatos e trocar experiências com profissionais de segmentos diversos.

ID Fashion divulga resultado da pesquisa que elegeu as marcas preferidas do eventoEstudante da UEL vence concurso Paraná Criando Moda