Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Carlos Ferraz toma posse como presidente do Sindvest

Composta por 25 empresários do setor de confecção de Maringá e região, a nova diretoria do sindicato tomou posse em evento com mais de 300 convidados, no dia 31 de julho

clique para ampliarDiretores do Sindvest Maringá e convidados durante a cerimônia de posse. (Foto: Sindvest Maringá)

O empresário Carlos Ferraz, do Grupo FA Maringá, assumiu a presidência do Sindvest Maringá, ao lado de mais 24 empresários voluntários que compõem a nova diretoria da entidade para o biênio 2015-2017. A solenidade de posse, realizada no dia 31 de julho no Maringá Clube, contou com a presença de mais de 300 convidados. Entre eles, Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá; Edson Campagnolo, presidente da Fiep; Marco Antônio Secco, diretor regional do Senai Paraná; Renato Leme, superintendente da Abit; o empresário João Noma; e o vereador Flavio Vicente.

O ex-presidente Cassio Almeida, que agora fará parte do Conselho Consultivo da entidade, agradeceu a todos que colaboraram durante seus quatro anos de mandato. “Estes anos na presidência do Sindvest foram muito gratificantes e tenho certeza que muitas sementes foram plantadas. Estou certo que Ferraz fará um excelente trabalho e junto com toda a diretoria continuaremos buscando meios que promovam o crescimento das indústrias da nossa região”, afirmou.

Durante o evento, Carlos Ferraz apontou algumas metas para seus próximos anos a frente do Sindvest, que inclui o fechamento de novos convênios e criação de um fórum permanente entre os lojistas da Pronta Entrega de Maringá. “Queremos aproximar os associados que conhecem pouco as ações do sindicato. Iremos buscar também convênios que possam reverter aos associados ganhos em redução de custos e parcerias com instituições financeiras na criação de linhas de créditos especiais para o setor,” afirmou.

Edson Campangolo, presidente da Fiep, reafirmou o compromisso em continuar investindo no setor, em especial o polo de Maringá e região, que é o segundo maior do país. “O associativismo é a única maneira de superar a crise. Precisamos nos unir e nos preparar para o que vem pela frente. Além disso, precisamos pressionar o Congresso Nacional e reivindicar melhores condições para a indústria nacional”, destacou.

O evento de posse também comemorou os 25 anos da fundação do Sindvest e entregou aos ex-presidentes uma placa de agradecimento. Além deles, também foi homenageado o empresário João Noma, um dos grandes incentivadores na fundação da entidade.

Confira a lista completa de diretores:

Presidente:

Carlos Ferraz - Grupo F. A Maringá (moda feminina, masculina, atacados e colchões) / Maringá

Vice-presidente:

Carlos Pechek - Chek Confecções (moda feminina) / Mandaguaçu

Vice-presidência para assuntos de Finanças e Patrimônio:

Umberto Carlos Macedo - Lavanderia Cidade Verde (lavanderia industrial) / Paiçandu

Charles Piveta Assunção - Strut (produtos em couro de avestruz) / Maringá

Vice-presidência para assuntos de Eventos:

Ana Rita Canassa -Taquion Moda Fitness (moda praia e fitness) / Maringá

Rebeca Saito Vinholi - Jorik (adesivos termocolantes) / Maringá

Vice-presidência para assuntos de Relações do Trabalho: