Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Nova diretoria do Sindvest Maringá toma posse no dia 31 de julho

Solenidade ocorrerá no Maringá Clube e também marca a comemoração dos 25 anos da instituição

clique para ampliarSelo foi criado em comemoração aos 25 anos da fundação do sindicato. (Foto: Divulgação)

A nova diretoria do Sindvest Maringá, eleita pelos associados no início de junho para dirigir a instituição nos próximos anos, tomará posse oficialmente no dia 31 de julho. A nova gestão será presidida pelo empresário Carlos Ferraz, da empresa F.A Maringá, que assume a posição ocupada por Cássio Almeida, que conduziu as duas últimas gestões.

A solenidade de posse, que também marca a comemoração dos 25 anos de existência do sindicato, será realizada durante um coquetel no Maringá Clube, na Rua Dr. Arion Ribeiro de Campos, 389, às 20h. O convite é por adesão, tendo o custo de R$ 50,00 por pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3026-3379.

Diretoria

Nesta gestão, Carlos Roberto Pechek é novo vice-presidente geral. Compõem ainda a chapa, nas outras vice-presidências: Umberto Carlos Macedo (Finanças e Patrimônio), Ana Rita Canassa (Assuntos de Eventos), Simão Hirata (Relações do Trabalho), José Claudio Batista Junior (Comercialização e Pronta Entrega), Paulino Santos de Freitas (Facção e Prestação de Serviços) e Valdir Antônio Scalon (Assuntos Estratégicos). São suplentes, respectivamente: Charles Fernando Mocchi, Piveta Assunção, Rebeca Saito Vinholi, Neiva Antonieta Bonassi Nicolao, Antônio Gomes de Assumpção, Sidney Junior Garcia, José Livino Caleffi e Dionísio Martins Arrias.

Já o conselho consultivo é formado por Antônio Fernandes Recco, Luís Fernando W. Ferraz, Cássio Murilo Almeida e Edson Marcelo Recco. O novo conselho fiscal tem como titulares Adilson de Assis, José dos Santos Neves Junior e Luiz Eduardo Borin. Os suplentes são Antônio Vieira Guiomar, Luiz Antônio Costa e Vinícius Amorim Tolentino.

Serão delegados representantes junto à Fiep Edson Marcelo Recco e Luís Fernando W. Ferraz, sendo suplentes Cássio Murilo Almeida e Carlos Roberto Pechek.

COMENT�RIOS

MANOEL LUIZ ARAUJO - Sexta-feira, 31 de Julho de 2015 - 11:53:48 - Curitiba/PR

Parabéns a nova Diretoria, desejamos muito sucesso !!!!!

Dança Urbana - Theatrum mundi será tema da 15ª edição do Paraná Criando ModaEncontro capacita sindicatos do vestuário para a negociação salarial