Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Sindvest Maringá tem estande e espaço Vip durante a FFIC

Espaço poderá ser utilizado por industriais associados ao sindicato para realização de negócios e descanso. Todos os serviços oferecidos pelo sindicato poderão ser obtidos no estande da feira

O Sindvest Maringá transferiu sua sede temporariamente para a FFIC – Feira de Fornecedores para a Indústria da Confecção, que ocorre em Maringá entre 25 e 27 de junho. A instituição conta com estande na feira, onde o industrial poderá obter todos os serviços oferecidos pelo sindicato.

A ideia, de acordo com a gerente da instituição, Rosangela Corrêa, é oferecer conforto aos industriais, que não precisarão se deslocar. “A nossa ideia nesse período que acontece a FFIC é que tenhamos expediente durante o horário da feira, entre as 15h e 21h. O industrial que acompanhar o evento poderá tirar dúvidas, saber sobre os produtos do sindicato e todos os serviços oferecidos. Queremos estar cada vez mais próximos do empresário e nada melhor do que estar no próprio evento”, comentou.

A gerente comenta ainda que o sindicato irá dispor de uma sala Vip que poderá ser utilizada pelos industriais para a realização de reuniões de negócios, troca de informações e experiências ou até mesmo momentos de descanso.

Para Rosângela, a realização do evento, que é apoiado pelo Sindvest Maringá, foi bastante desafiadora, mas é promissor contar com uma feira com foco no setor na região. “É uma ação bastante desafiadora em relação ao momento que o Brasil está passando. O evento está enxuto, mas muito profissional, com representantes de fornecedores de todo o Brasil, somando cerca de 55 expositores”, explicou.

Rosangela também comenta que o foco dos expositores é em inovação, tema essencial para superar o momento econômico delicado. “Temos uma ótima expectativa para a geração de negócios e que expositores e indústrias saiam bastante satisfeitos da feira. Os fornecedores trouxeram produtos inovadores e novas possibilidades. Quem for visitar o evento com certeza voltará para sua fábrica com novas ideias”, afirmou.

Marcas

Entre as empresa presentes ao evento estão marcas de porte como a Imatec Máquinas, Enfesmak, IBG Botões, Paranatex, Itag, Linx, HI Etiquetas, F1 Suprimentos, Central Aviamento, Produtec, MAB Fortuna, Stamp World, Estamparia Confiança e Bracob, entre outras.

A ideia é que essas empresas possam realmente oferecer tecnologias que auxiliem e potencializem as perspectivas de negócio do setor, fator fundamental principalmente em momentos de crise como analisa Cassio Dresch, diretor comercial da Diretriz, empresa promotora do evento.

“Nossa expectativa é criar o cenário ideal para que os fornecedores da indústria encontrem nos potenciais compradores de seus produtos facilidades e inovações que atendam às necessidades técnicas de suas confecções”, diz Dresch.

Para saber mais sobre o evento acesse: www.ffic.com.br

Sindvest Maringá elege nova diretoriaEspaço Moda Senai em Maringá abre inscrição para diversos cursos