Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Sindvest Maringá elege nova diretoria

Carlos Alexandre Ferraz estará à frente do sindicato no biênio 2015-2017

clique para ampliarCarlos Alexandre Ferraz assume a presidência do Sindvest Maringá (Foto: Divulgação)

Os industriais associados ao Sindvest Maringá elegeram no último dia 11 de junho a nova diretoria que comandará os rumos da instituição entre 2015 e 2017. Para presidente foi eleito Carlos Alexandre Ferraz, industrial do setor. Ele assume a posição ocupada por Cássio Almeida, que conduziu as duas últimas gestões. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 31 de julho, junto às comemorações dos 25 anos de fundação do sindicato.

Carlos Roberto Pechek é novo vice-presidente geral. Compõem ainda a chapa, nas outras vice-presidências Umberto Carlos Macedo (Finanças e Patrimônio), Ana Rita Canassa (Assuntos de Eventos), Simão Hirata (Relações do Trabalho), José Claudio Batista Junior (Comercialização e Pronta Entrega), Paulino Santos de Freitas (Facção e Prestação de Serviços) e Valdir Antônio Scalon (Assuntos Estratégicos). São suplentes, respectivamente, Charles Fernando Mocchi, Piveta Assunção, Rebeca Saito Vinholi, Neiva Antonieta Bonassi Nicolao, Antônio Gomes de Assumpção, Sidney Junior Garcia, José Livino Caleffi e Dionísio Martins Arrias.

Já o conselho consultivo é formado por Antônio Fernandes Recco, Luís Fernando W. Ferraz, Cássio Murilo Almeida e Edson Marcelo Recco. O novo conselho fiscal tem como titulares Adilson de Assis, José dos Santos Neves Junior e Luiz Eduardo Borin. Os suplentes são Antônio Vieira Guiomar, Luiz Antônio Costa e Vinícius Amorim Tolentino.

Serão delegados representantes junto à Fiep Edson Marcelo Recco e Luís Fernando W. Ferraz, sendo suplentes Cássio Murilo Almeida e Carlos Roberto Pechek.

COMENT�RIOS

Élcia Valentini - Quinta-feira, 25 de Junho de 2015 - 11:00:29 - /

PARABÉNS AOS ELEITOS. DESEJO MUITO SUCESSO Á NOVA DIRETORIA.

Conselho do Vestuário e Têxtil promove missão técnica à Itália e TurquiaSindvest Maringá tem estande e espaço Vip durante a FFIC