Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Sindvest Maringá realiza palestra sobre tendências e expectativas para 2016

Evento será realizado em parceria com o Fashion Snoops, bureau de tendências com sede em Nova Iorque, nos Estados Unidos

clique para ampliarAs principais tendências do mundo da moda serão apresentadas durante o evento. (Foto: Reprodução)

O Sindvest Maringá, em parceria com o Fashion Snoops, irá realizar no dia 31 de março uma palestra sobre as principais tendências de consumo para 2016 e como elas deverão influenciar os produtos da moda. As informações serão trazidas aos industriais pela diretora de tendência do Fashion Snoops, Camila Toledo.

A empresa, com sede em Nova Iorque (EUA), atua com pesquisa de tendências há mais de 15 anos e busca mostrar como esses aspectos podem ser incorporados aos produtos para agradar o consumidor. Em Maringá, a palestrante irá falar sobre essas mudanças culturais e de comportamento que irão afetar os produtos das empresas de moda para as próximas estações.

O evento - que ocorre na sede do sindicato - contará também com um coffee para recepção e integração dos participantes.

Saiba mais sobre o Fashion Snoops no site www.fashionsnoops.com (em inglês).

Vacina da gripe reduz número de faltas ao trabalhoConvênio facilita aquisição de cartão Vale Alimentação para indústrias associadas ao Sindvest Maringá