Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Evento leva clientes do Polo para a passarela do Maringá Fashion Mix

Objetivo é demonstrar importância das clientes

clique para ampliar clique para ampliarA edição anterior do Maringá Fashion Mix foi abrilhantada pela presença dos atores Alexandre Nero, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi e Igor Rickli. O evento contou com mais de 1.500 compradores do polo de Maringá (Foto: Sindvest)

Seis Clientes Estrelas dos shoppings participantes do Maringá Fashion Mix (MFM) – compradoras da Avenida Fashion, Bandfashion, Pérola Park, Portal Atacadista, Mercosul e Vest Sul - serão convidadas para brilhar na passarela durante desfile exclusivo “Flores de Ingá”, que abrirá o Lançamento das Coleções Primavera/Verão 2014, no dia 04 de agosto, às 19h30, em Maringá.

Mais de 91% dos clientes do Polo Atacadista de Maringá são mulheres e com base nesse dado surgiu a campanha “Nossa Estrela é você!”.  “O objetivo é demonstrar a importância das clientes para nós e nossa região, representadas por seis compradoras, indicadas por cada shopping”, afirmou o empresário Cassio Almeida, presidente do Sindvest, entidade realizadora do MFM.

Desfile de abertura

Aguardado por compradores de todo o Brasil, o Desfile de Abertura dos Lançamentos das Coleções Primavera/Verão 2014 do Maringá Fashion Mix,  apresentará o melhor da moda infantil, masculina, feminina, plus size e acessórios. Por ser uma união dos shoppings atacadistas de Maringá, o desfile é itinerante e a cada edição é realizado em um dos shoppings envolvidos. Esta edição da Primavera/Verão será realizada no Shopping Portal Atacadista (Rodovia PR 317, km 06, Gleba Ribeirão Pinguim).

Celebridades também levarão seu brilho para a passarela do Maringá Fashion Mix: a sempre linda Ellen Rocche; a divertida e talentosa Fabiana Karla, o galã Henri Castelli e o atleta, astro de UFC, Minotauro, que pela primeira vez desfila num evento de moda.

Durante toda a semana de Lançamento das Coleções são aguardados mais de cinco mil lojistas de todo o Brasil, que até o dia 09 de agosto terão a oportunidade de abastecer suas vitrines nos principais shoppings atacadistas de Maringá (PR) .

Carnaval é tema do Paraná Criando Moda de 2013Maringá Fashion Mix destaca Plus Size em desfile do Lançamento