Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Sindvest oferece cursos com foco em RH

Público alvo são gestores de organizações e profissionais de recursos humanos

clique para ampliar clique para ampliarObjetivo é apresentar novos formatos de pensar e agir, além de ajudar na integração (Foto: Divulgação)

O Sindvest Maringá está oferecendo cursos com foco em Recursos Humanos (RH). Por meio do programa, o sindicato está realizando ações direcionadas para a gestão de pessoas. No dia 11 de junho haverá uma palestra gratuita de apresentação, intitulada Melhorando a Gestão de Pessoas: Mais Qualidade e Mais Resultados, com início às 19 horas.

O objetivo é apresentar novos formatos de pensar e agir, além de ajudar na integração. O encontro pretende fomentar o debate de ideias e mostrar formas para atrair e manter talentos nas empresas. O público alvo são os gestores de organizações e membros de RH, bem como outros interessados no tema.

O primeiro módulo, Recrutamento e Seleção por Competência e Indicadores, será realizado nos dias 18, 19 e 20 de junho, das 19h às 23h30. O segundo módulo, Entrevista de Desligamento e Indicadores para Melhoria Organizacional, segue nos dias 9, 10 e 11 de julho, das 19h às 23h.

O investimento é de R$ 150,00 para associados e de R$ 250,00 para não sócios. Participando dos dois módulos, associados têm 20% de desconto. Os treinamentos são ministrados pela empresa Ótima – Ferramentas Inteligentes em Gestão de Pessoas, sempre na sede do Sindvest. O sindicato está localizado na Avenida Rebouças, 140 – Zona 10, em Maringá. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (44) 3026-3379.

Maringá Fashion Mix deve registrar aumento de 20% nas vendasFernando Ferraz, do grupo FA Maringá, é eleito Empresário do Ano