Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Organizadores do Maringá Fashion Mix esperam aumento de 20% nas vendas

Evento organizado pelo Sindvest conta com desfiles e ações voltadas para agradar públicos específicos

A semana de pronta entrega “Maringá Fashion Mix”, que acontece entre 28 de abril e 3 de maio, nos principais shoppings de Maringá (PR), irá apresentar as apostas das marcas para o inverno 2013. A expectativa do Sindvest, responsável pela organização do evento, é de que três mil lojistas compareçam aos desfiles e abasteçam suas vitrines.

Segundo o presidente do sindicato, Cassio de Almeida, a perspectiva é de que as vendas aumentem em 20%. “Nossa cidade costuma receber compradores de todos os estados brasileiros e está se destacando pela produção de alta qualidade e por produtos que garantem grande revenda aos nossos clientes” afirmou Almeida.

O desfile de abertura do “Maringá Fashion Mix”, marcado para 28 de abril, terá a participação de atores, como Paloma Oliveira, Igor Rickli e Alexandre Nero. Outra novidade é a ação “Nossa Estrela É você”, que trará mães clientes dos pontos de vendas envolvidos no “Maringá Fashion Mix” para desfilarem.

Shoppings participantes do evento:

Shopping Vest Sul

BandFashion

Shopping Avenida Fashion

Shopping Portal Atacadista

Pérola Park

PBC anuncia várias mudanças para a próxima ediçãoMaringá Fashion Mix deve registrar aumento de 20% nas vendas