Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Desfile abre Semana da Pronta Entrega "Maringá Fashion Mix"

Lojistas poderão conferir as criações paranaenses para a moda outono/inverno

clique para ampliar clique
               para ampliarDesfiles sempre atraem famosos (Foto: Divulgação)

Mais de dois mil lojistas vindos de diferentes estados brasileiros, como Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo - se preparam para abastecer suas vitrines durante a semana da Pronta Entrega “Maringá Fashion Mix”, que acontecerá a partir de 3 de março nos principais shoppings atacadistas de Maringá (PR).

O desfile de abertura para dois mil convidados será realizado no dia 3 de março, às 19h30 numa estrutura montada no estacionamento do Shopping Vest Sul e apresentará as cores e tendências que irão vestir o Brasil na estação mais fria do ano. Para abrilhantar o desfile, a atriz global Leticia Spiler confirmou presença.

Além dos desfiles no domingo à noite, os shoppings atacadistas promovem desfiles menores e ações paralelas durante toda a semana, para estímulo ao fechamento de bons negócios. Segundo o presidente do Sindvest, Cassio de Almeida, a expectativa é que as vendas nesta edição aumentem em 15%. “Nossa cidade está se destacando pela produção de alta qualidade e por produtos que garantem grande revenda aos nossos clientes” afirmou Almeida.

Criado em 2011, o Maringá Fashion Mix tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sesi/Senai, da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e do Sebrae e é resultado da união entre o Sindvest e os shoppings atacadistas Avenida Fashion, Pérola Park, Portal Atacadista e Vest Sul. Exclusivo para lojistas, o evento pretende movimentar a economia e fortalecer ainda mais a cidade como polo da moda no sul do país.

As próximas edições já tem data confirmada: 28 de abril para lançamento da moda inverno, 4 de agosto para lançamento da moda primavera/verão e 6 de outubro para lançamento das coleções de alto verão.

Promoção - Nesta edição do evento, cinco compradoras serão escolhidas para serem as estrelas da abertura do Desfile de Lançamento das Coleções Outono/Inverno 2013, quer será realizado no dia 3 de março no estacionamento do Shopping Vest Sul.

Cada Shopping participante no evento (Avenida Fashion, BandFashion, Pérola Park, Portal da Moda e Vest Sul) irá indicar uma compradora que receberá o look para o desfile, com cabelo e maquiagem, além de direito a uma foto com Letícia Spiller, confirmada para o desfile. As cinco clientes selecionadas para fazerem a abertura do evento, após saírem da passarela, ganharão um presente exclusivo e terão um lugar reservado na primeira fila. “A nossa moda vai além da passarela”, afirmou Cassio Almeida, presidente do Sindvest. “O objetivo da campanha é mostrar que o nosso produto tem ótimo acabamento e modelagem, vestindo bem os mais variados públicos”, completou Almeida.

Fique em dia com a Contribuição SindicalPBC anuncia várias mudanças para a próxima edição