SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Sindusmadeira tem nova diretoria eleita

Willlian João de Paula é o novo presidente do Sindusmadeira; grupo assume o comando do sindicato até 2017

clique para ampliarDiretores tomaram posse durante abertura da Casa da Indústria (Foto: Agência Fiep)

O industrial Willlian João de Paula é o novo presidente do Sindusmadeira. Ele entra no lugar de Alvir Antonelli para cumprir o mandato do biênio 2015-2017. Segundo o executivo do sindicato, Gabriel Veríssimo, estas eleições registraram uma das maiores participações em termos de votações. “De um total de 44 indústrias aptas para votar, 30 participaram do pleito”, disse.

A posse da nova diretoria aconteceu no dia 19 de novembro, durante a inauguração da Casa da Indústria de Guarapuava. A cerimônia contou com a presença do presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo.

Veríssimo explica que o sindicato fez uma parceria com a Fiep e, por meio do Siese, um software para eleição, foi possível ter esse número de associados votando. “Houve a possibilidade de todos votarem nos locais em que estivessem”, comentou.

A nova diretoria eleita é formada por:

Presidente: Willian João de Paula

Vice-Presidente: João Paulo Drewinski

Secretário: Peterson Antonelli

Tesoureiro: Arthur Silva Gubert

Suplentes: Mariano Rossa Rogenski Filho e Edson Hideki Ono

Conselho Fiscal

Efetivos: Marcos Joch Gayoski, Pamela Cristina Dalla Rosa e Vilmar Dominguez da Luz

Suplentes: Anízio de Lima Cruz, Danilo Antônio Guilherme Rey e Fabio Daldin Teodoro

Delegados Representantes junto à Fiep

Efetivos: Willian João de Paula e Alvir Antonelli

Suplentes: João Paulo Drewinski e Arthur Silva Gubert