SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Empresários de Guarapuava participam de Encontro Estadual das Pequenas e Micro Indústrias

Coordenadoria regional está mobilizando industriais para participações no evento promovido pela Fiep

clique para ampliarclique para ampliarO encontro deverá ser acompanhado por grupos de industriais da região (Foto: Freeimage)

As indústrias de toda a microrregião de Guarapuava estão se organizando para participarem do Encontro Estadual das Micro e Pequenas Indústrias do Paraná, em Curitiba, nos dias 13 e 14 de maio. Segundo Luana Letícia, da coordenadoria regional da Fiep em Guarapuava, há uma boa expectativa de participação dos industriais da região no evento.

“Estamos entrando em contato com os industriais. A região tem muitas empresas e muitas pessoas interessadas. Estamos mobilizando os industriais e entidades para isso. Já houve um primeiro contato e é bem provável que tenhamos um bom número de participantes”, comentou.

A programação do evento prevê palestras, oficinas e diversas atividades que envolvem as atividades industriais. “Estamos fazendo uma boa mobilização e estaremos com uma grade presença para prestigiar o evento em Curitiba”, concluiu.

Confira mais sobre o encontro aqui.

Workshop mostra técnicas de negociações para o Congresso MoveleiroSeminários apresentam projeto INSERI a pequenos negócios