SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Workshop mostra técnicas de negociações para o Congresso Moveleiro

Treinamento servirá para os empresários obterem maior conhecimento e domínio nas rodadas de negociação programadas no evento, em setembro

clique para ampliarclique para ampliarWorkshop quer mostrar técnicas de negociações (Foto: Agência Fiep)

Acontece no dia 4 de maio, na sede do Sindusmadeira, em Guarapuava, o workshop “Oportunidades de negócios para sua empresa no 6º Congresso Nacional Moveleiro". Esse treinamento para industriais está sendo levado a dez cidades do estado, onde os polos moveleiros encontram mais ressonância e apelo.

O objetivo é capacitar os industriais para atuarem nas rodadas de negócios que serão realizadas durante o evento, programado para setembro deste ano, em Curitiba.

O workshop fez parte de uma programação de encontros em todo o estado, promovida pelo Conselho Setorial da Indústria Moveleira da Fiep, Centro Internacional de Negócios e Sebrae.

No ano passado, a 5ª edição do Congresso Moveleiro recebeu 2.018 participantes, de nove estados. Houve 201 encontros de negócios internacionais, com 11 compradores de oito países e 26 fornecedores de todo o Brasil, interessados em iniciar - ou ampliar - seu processo de internacionalização.

Segundo o executivo do Sindusmadeira, Gabriel Veríssimo, o workshop tem grande importância, na medida em que o empresário poderá ter mais facilidades para seus negócios. “É uma maneira inteligente de fazer com que os industriais tenham a consciência de que o congresso pode ser um bom gerador de negócios, Além disto, é a oportunidade para os industriais melhores técnicas para suas negociações”, comentou.

Sindusmadeira comemora 25 anos com jantar especialEmpresários de Guarapuava participam de Encontro Estadual das Pequenas e Micro Indústrias