SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Sindusmadeira comemora 25 anos com festa especial

Entidade comemora as parcerias e o crescimento de sua atuação em um jantar dançante para os associados

clique para ampliarPresidente ressaltou o crescimento em atividades do sindicato, que em maio completa 25 anos (Foto: Agência Fiep/Mauro Frasson)

O presidente do Sindusmadeira, Alvir Antonelli, acredita que as comemorações dos 25 anos do sindicato, cujo aniversário será comemorado no dia 23 de maio, com um jantar dançante, deve acontecer em um clima positivo. Segundo ele, o Sindusmadeira tem bons motivos para a comemoração por conta da atuação do sindicato junto aos associados.

“A entidade tem atuado de forma cada vez mais dinâmica, buscando junto aos associados cada vez mais conscientização. Essa aproximação tem sido fundamental para a implantação de projetos e discussões sobre o segmento, além de podermos agregar valores por meio de cursos, palestras e eventos que nos tragam informações”, disse.

Alvir também destaca a prestação de serviços em vários setores, como orientações jurídicas, e-social e outras ações voltadas para das empresas. “Temos um balanço positivo: crescemos de 20 para 50 empresas associadas e estamos dando todo o apoio em todos os setores”, comentou.

Os convites para o evento de celebração dos 25 anos do sindicato estão à disposição na sede do Sindusmadeira. O jantar acontece às 20 horas, no Vitri Buffet, com a apresentação do grupo Embalos da Serra. Os convites individuais custam R$ 70,00; as mesas para seis lugares, R$ 420,00; e, para oito lugares, R$ 560,00.

As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo telefone (42) 3623-8100.

Presidente do Sindusmadeira prevê um período difícil da economiaMicro e pequenas indústrias paranaenses têm a oportunidade de discutir inovação, crédito e competitividade