SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Sindusmadeira inaugura nova sede em Guarapuava

Presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo visitou as novas instalações, que estão localizadas na área central da cidade

clique para ampliar>clique para ampliarPresidente da Fiep participou da inauguração da nova sede (Foto: Divulgação/Sindusmadeira)

Foi inaugurada no final de abril a nova sede do Sindusmadeira Guarapuava, que contou com a presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo. Segundo o presidente do Sindusmadeira, Alvir Antonelli, o novo espaço tem acesso fácil e isso pesou no momento de decidir o local.

“Quando pensamos em alugar um novo espaço para o sindicato, resolvemos que o local deveria ser de fácil acesso, principalmente para quem não reside em Guarapuava. Isto porque um dos objetivos de nosso mandato é visitar as indústrias que compõem nossa base, apresentando o sindicato, bem como os benefícios em associar-se ao Sindusmadeira. Desta forma, é possível fortalecer o setor de base florestal. Por isto, um local acessível tornaria mais fácil a presença de nossos parceiros vizinhos de município”.

A presença de Campagnolo, assim como outros membros do Sistema Fiep, foi elogiada por Antonelli. “Foi uma alegria receber o presidente Campagnolo e demais integrantes da Fiep. Na ocasião foram mostradas nossas instalações, em especial o que muito nos orgulha: a nossa sala de reuniões. Ela tranquilamente pode acomodar mais de 30 associados em torno das discussões demandadas em nossa entidade. Para esta sala, fomos agraciados com a doação da mesa e cadeiras provenientes da sala de reuniões da sede da Fiep em Curitiba, proporcionando um ambiente aconchegante e confortável aos participantes em nossas reuniões e trabalhos”, comentou.

Após a inauguração do espaço, Antonelli ressaltou a parceria entre o sindicato e a Fiep. “A presença de todos veio solidificar todo o apoio que estamos recebendo da Fiep, em especial na pessoa do presidente Campagnolo e de Milton Wittig Bueno, gerente da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais da Fiep", contou o presidente do Sindusmadeira Guarapuava. "Não podemos deixar de mencionar também toda a atenção e carinho dispensado ao nosso sindicato por João Barreto Lopes, assessor da presidência". Também estiveram presentes à inauguração o superintendente do IEL e do Sesi, José Antônio Fares; João Arthur, chefe de gabinete da presidência da Fiep; e o diretor do Senai Paraná, Marco Secco.

Antonelli lembrou que o sindicato está unido com a Fiep em um único objetivo: "o crescimento do setor industrial e sua representatividade porque nosso 'i' é de indústria e é com esse propósito e olhares fixos no futuro que buscaremos parcerias para o avanço de nosso sindicato”.

A nova sede está localizada na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, 2362, bairro Bonsucesso (em frente à Rodoviária Municipal), em Guarapuava. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira das 8h às 12 horas e das 13h às 17 horas. O telefone do sindicato é (42) 3623-8100.

IEL: novos talentos e educação executiva para o avanço do setor industrialOdacir Antonelli, do Grupo Repinho, recebe o Mérito Industrial