SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Encontro de RHs é realizado em Foz

Reunião foi realizada no dia 19 de outubro e discutiu, entre outros assuntos, alterações na legislação previdenciária

clique para ampliarclique para ampliarEncontro aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu (Foto: Reprodução)

O Sinduscon/Paraná-Oeste promoveu, no dia 19 de outubro, mais uma edição do Encontro dos profissionais de RHs (Recursos Humanos). A iniciativa tem como objetivo unir os trabalhadores do setor das empresas associadas para trocar experiências, capacitar-se e melhorar o desempenho interno.

Entre os temas discutidos estiveram: alteração da legislação previdenciária, com enfoco na revisão dos benefícios de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez; assédio moral e sexual; férias coletivas; descontos de contribuições; seguro de vida; equiparação salarial; adicional de transferência; preposto em audiências e debate sobre o Regimento Interno das empresas, especificamente quanto ao uso do celular.

Outros detalhes sobre a reunião podem ser obtidos no sindicato.

Sinduscon/Paraná-Oeste entrega cheque à CBICPalestra sobre como pagar menos tributos é realizada em Foz do Iguaçu