SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Fiep distribui bandeiras do Brasil aos sindicatos filiados e seus associados

Iniciativa foi fomentada pelo presidente da federação, Edson Campagnolo, durante Semana da Indústria

clique para ampliarclique para ampliarBandeiras devem ser postas em frente às indústrias (Foto: Reprodução)

A Fiep distribuiu a vários sindicatos filiados um kit contendo a bandeira do Brasil. A ideia, fomentada pelo presidente Edson Campagnolo durante a Semana da Indústria, tem como objetivo resgatar o amor ao Brasil e gerar uma reflexão sobre o patriotismo.

“Pedimos que ela (bandeira) seja mantida permanentemente em frente à sua sede, seguindo as recomendações do manual que enviamos em anexo. Queremos também multiplicar essa ação. Por isso, compartilhe essa ideia com outros industriais e peça que entrem em contato com os sindicatos que representam seus setores”, diz Campagnolo, na carta encaminhada junto com o kit.

A primeira remessa do kit, que contém, além da bandeira, um manual de como usá-la e uma carta do presidente Campagnolo, teve dois mil exemplares. Esses kits foram encaminhados a todos os sindicatos patronais, com um número proporcional ao de seus associados. Uma nova remessa está sendo programada pela Fiep.

“Com este movimento, queremos mostrar à sociedade que a indústria paranaense, mesmo com todas as dificuldades que enfrenta, não desiste de nosso país. E que temos plena confiança de que, com o esforço e a dedicação dos empreendedores e trabalhadores que movem nossa nação, alcançaremos dias melhores e um futuro próspero”, traz a carta.

Nova diretoria será escolhida no dia 21 de novembroConsultor da CNI orienta empresários sobre como pagar menos tributos