SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Revisão do planejamento estratégico do sindicato ocorre no dia 04 de agosto

Associados podem participar e dar sugestões durante o encontro

clique para ampliarclique para ampliarEncontro ocorre no dia 04 de agosto (Foto: Webbizz)

Associados e a diretoria do Sinduscon/Paraná-Oeste se reunirão no dia 04 de agosto para revisar o planejamento estratégico do sindicato. O encontro ocorrerá pela manhã, na sede da entidade.

O objetivo da reunião é atualizar o documento, que prevê todas as ações, metas, posturas e atividades, entre outros pontos, que fazem parte do planejamento de curto, médio e longo prazo da entidade.

De acordo com a gerente-executiva do sindicato, Jacinta Baumgaertner de Souza, todos os associados são bem-vindos para sugerir mudanças, discutir propostas e participar da elaboração do documento, que irá guiar os trabalhos do Sinduscon/Paraná-Oeste daqui em frente.

Outros detalhes podem ser obtidos diretamente com o sindicato.

Sinduscon/Paraná-Oeste faz reunião descentralizada e ouve demandas de empresários de ToledoJantar dos associados será realizado no dia 25 de novembro