SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Sinduscon/Paraná-Oeste faz reunião descentralizada e ouve demandas de empresários de Toledo

Política de reuniões em diferentes cidades é elogiada por associados

clique para ampliarclique para ampliarEdson Vasconcelos comandou trabalho (Foto: Luciano Barros/Agência Vista)

O Sinduscon/Paraná-Oeste realizou no dia 18 de julho uma reunião descentralizada na sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Toledo. Na pauta, além dos relatos das comissões de trabalho que o sindicato mantém, estava a discussão de demandas locais, como estoques de imóveis novos e a possibilidade de realização de um feirão de vendas no município.

A reunião foi comandada pelo engenheiro civil Edson Vasconcelos, presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste. Outros temas relevantes foram discutidos, como questões relacionadas à segurança no trabalho, ética e compliance e o mercado de uma forma em geral.

A iniciativa foi aprovada por associados do sindicato.

Aumenta a confiança do industrial brasileiroRevisão do planejamento estratégico do sindicato ocorre no dia 04 de agosto