SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Palestras sobre o Agosto Azul já podem ser agendadas

Médico falará sobre prevenção ao câncer aos trabalhadores nos canteiros de obras

clique para ampliarclique para ampliarAssociados devem procurar o sindicato o quanto antes (Foto: Reprodução)

O Sinduscon Paraná/Oeste, por intermédio do Comitê de Ação Social e Cidadania e o Movimento Cascavel Rosa e Azul, está organizando a realização de palestras nos canteiros de obras para os trabalhadores sobre a saúde do público masculino, enfatizando o tema “Agosto Azul - Todos na luta contra o câncer do homem”.

Por enquanto, são quatro datas disponíveis, todas às 7h30: 09, 11, 16 e 18 de agosto. As empresas associadas interessadas devem entrar em contato com o sindicato e agendar um horário. À medida que os horários forem completos e existir demanda, novos serão abertos. A palestra será realizada por um médico que focará na prevenção do câncer.

A gestora dos comitês do Sinduscon/Paraná-Oeste, Fátima Benetti, salienta que para solicitar a palestra é necessário ter um mínimo de 20 trabalhadores em cada obra. Cada palestra tem um tempo estimado de 30 minutos.

As empresas interessadas podem entrar em contato pelo telefone (45) 3226-1749 ou pelos e-mails: comites@sindusconoestepr.com.br ou desenvolvimento@sindusconoestepr.com.br.

Unidade Móvel de Prevenção ao Câncer Sesi Paraná esteve na região OesteFiep discute parcerias comerciais com cônsul da Argentina