SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Campanha de valorização é realizada em Toledo e Foz do Iguaçu

Depois do sucesso de Cascavel, iniciativa foi estendida para outras cidades da região

A campanha publicitária de valorização do investimento em imóveis, promovida pelo Sinduscon/Paraná-Oeste em Cascavel, foi estendida para outros grandes polos regionais do Oeste: Toledo e Foz do Iguaçu. Com diversos outdoors espalhados por Cascavel, a campanha “Imóvel é o melhor negócio, desde sempre” tem como objetivo valorizar o setor da incorporação da região.

A ação publicitária pretende mostrar que, em momentos de incertezas econômicas e políticas, o melhor caminho é apostar numa alternativa segura, sem risco: o imóvel. As ações também estão sendo veiculadas nas mídias sociais do sindicato e sendo direcionadas à cada região.

A campanha apresenta que, mesmo que a construção civil também faça parte da crise, ela continua sendo um porto seguro, o setor mais adequado para investimentos que primam pela segurança e confiabilidade.

Negociações da CCT 2016/2017 são concluídasPrazo para adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado vai até 15 de julho