SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Preparativos para o Dia Nacional da Construção Social seguem "a todo vapor"

Mais de duas mil pessoas são esperadas na edição deste ano

clique para ampliarclique para ampliarEm Cascavel, a festa está marcada para dia 27 de agosto (Foto: Agência CBIC)

O Comitê de Ação Social e Cidadania do Sinduscon/Paraná-Oeste, responsável pela organização do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) em Cascavel, já trabalha a todo vapor para promover a festa deste ano. O sindicato está em busca dos parceiros para realizar o evento, que ocorrerá no dia 27 de agosto.

O DNCS, promovido em todo o Brasil pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), terá em 2016 o tema: “Valores constroem”. Esta será a 5ª edição da festa, que será realizada no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

O Dia Nacional da Construção Social tem como objetivo promover a confraternização entre os colaboradores do setor da indústria da construção. Serviços médicos, serviços gerais, cidadania, lazer, entretenimento, diversão para crianças e atividades de lazer, entre outras opções, são oferecidas aos participantes. A cada edição, o leque de serviços aumenta e a festa sempre melhora.

Reuniões com parceiros já foram realizadas pela organização e agora o Comitê busca novas empresas e entidades que estejam interessadas em participar da grande festa. A expectativa é que mais de duas mil pessoas compareçam na edição de 2016.

Unidade Móvel do programa Cuide-se + estará em julho na região OesteNegociações da CCT 2016/2017 são concluídas