SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Unidade Móvel do programa Cuide-se + estará em julho na região Oeste

Trabalhadores poderão fazer quatro tipos de exames: PSA (próstata), mamografia, Papanicolau e exame para diagnosticar o câncer de pele

clique para ampliarEmpresas precisam agendar consultas (Foto: Agência CBIC)

A Unidade Móvel de Saúde Sesi/Senai, do Programa Cuide-se +, estará na região Oeste do Paraná entre 11 a 15 de julho - dias 11, 12 e 13 em Cascavel e nos dias 14 e 15 em Toledo. A carreta, que conta com espaço para a realização de uma série de exames de prevenção ao câncer, estará disponível às empresas associadas ao Sinduscon/Paraná-Oeste gratuitamente. A ação é promovida pelo Comitê de Ação Social e Cidadania do sindicato.

A única exigência é a de que os empresários inscrevam os trabalhadores interessados em realizar os exames, já que as vagas são limitadas. A iniciativa é promovida pelo Comitê de Ação e Cidadania do sindicato.

Na unidade, é possível fazer quatro tipos de exames: PSA (exame de sangue que auxilia no diagnóstico de câncer de próstata), mamografia, Papanicolau e exame para diagnosticar lesões na pele. A unidade móvel conta com equipamentos de última geração, além de equipe de profissionais especializados, para atender os colaboradores das empresas.

A Unidade Móvel do Cuide-se + também passou por Foz do Iguaçu, de 23 a 25 de maio. Lá, os associados do sindicato também puderam encaminhar seus colaboradores para os exames.

Curso de introdução à plataforma BIM é realizado em CascavelPreparativos para o Dia Nacional da Construção Social seguem "a todo vapor"