SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Organização do Dia Nacional da Construção Social se reúne com parceiros

Encontro ocorreu no dia 24 de maio para definir detalhes importantes do evento

O Comitê de Ação Social e Cidadania do Sinduscon/Paraná-Oeste, responsável pela organização do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) em Cascavel, se reuniu no dia 24 de maio com eventuais parceiros para a festa deste ano, que será realizada no dia 27 de agosto. Na ocasião foram discutidas possíveis ações.

O evento, organizado em todo o Brasil pela CBIC, já tem um tema definido: “Valores constroem”. Esta será a 5ª edição da festa, que será realizada no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

O Dia Nacional da Construção Social tem como objetivo promover uma confraternização aos colaboradores do setor da indústria da construção. Serviços médicos, serviços gerais, cidadania, lazer, entretenimento, diversão para crianças e outras opções de cultura são fornecidas aos participantes.

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), Crea, Sesi/Senai, Sintrivel, Lions Club, Uopeccan, Adefica, do Cascavel Rosa e de todas as secretarias municipais participaram da reunião do dia 24. Foram discutidos o que cada um pode oferecer à festa neste ano e como isso será feito. A partir de agora, a organização do evento se inicia a todo vapor.

Carreta do Cuide-se + atende colaboradores das empresas de Foz do IguaçuMesmo na crise, investir em imóveis é o melhor negócio