SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Preparativos finais do Enic 2016 são discutidos em Foz do Iguaçu

Trabalhos dos comitês técnicos, negociação salarial, segurança no trabalho, qualidade e produtividade, desburocratização e outros temas também foram debatidos

clique para ampliarclique para ampliarÚltimos detalhes do Enic foram discutidos na reunião (Foto: Reprodução)

O maior evento da construção brasileira, o Enic 2016 - que acontece de 11 a 13 de maio - foi o tema principal de reunião descentralizada realizada pelo Sinduscon/Paraná-Oeste no dia 18 de abril em Foz do Iguaçu. Em sua 88ª edição consecutiva, o Enic é promovido em parceria pelo Sinduscon e a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e reunirá mais de mil pessoas em torno de assuntos ligados ao setor.

Outros temas relevantes foram discutidos na reunião, presidida pelo presidente do sindicato, Edson José de Vasconcelos, e que contou com a presença do vice-presidente da CBIC, Ricardo Mion, além do anfitrião Renato Pena Camargo, que é vice-presidente do Sinduscon e que representa o sindicato na região de fronteira. O presidente da CCO do Enic 2016, André Gonçalves, também participou da reunião.

Na pauta da reunião também estavam os trabalhos dos comitês técnicos da entidade, negociação salarial, segurança no trabalho, qualidade e produtividade, desburocratização e outros temas. A conjuntura política também não ficou de fora, bem como a avaliação dos presentes sobe a crise institucional que atinge o Poder Executivo brasileiro.

Empresas precisam de adaptar ao eSocialFiep defende novas licitações para o pedágio paranaense