SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Dia Nacional da Construção Social será em 27 de agosto

Organização já iniciou preparativos para o evento e uma reunião com apoiadores será realizada em breve

clique para ampliarclique para ampliarEvento de 2015 foi um sucesso (Foto: Portal AEAC)

O Dia Nacional da Construção Social, evento organizado em todo o Brasil pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e realizado em Cascavel todos anos pelo Sinduscon/Paraná-Oeste, já tem data marcada: 27 de agosto. O tema da edição de 2016 também já foi definido: “Valores constroem”.

Tradicionalmente realizado no Centro de Eventos de Cascavel, o Dia Nacional da Construção Social tem como objetivo promover uma grande festa aos colaboradores do setor da indústria da construção. Serviços médicos, serviços gerais, entretenimento, diversão para crianças e muitas outras coisas são fornecidas aos participantes. A cada edição, o leque de serviços aumenta e a festa sempre melhora.

De acordo com a organização do evento em Cascavel, após a definição da data, o primeiro passo é reunir-se com as diversas entidades parceiras, que ajudam tanto na organização como na realização do evento. Após isso, o trabalho já começa a todo vapor.

Mais informações serão repassadas em breve pelo Sinduscon/Paraná-Oeste.

Sinduscon/Paraná-Oeste lança campanha "Imóvel é o melhor negócio, desde sempre"Ferramentas para gestão de sindicatos são alvos de treinamento