SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Sinduscon/Paraná-Oeste lança campanha "Imóvel é o melhor negócio, desde sempre"

Iniciativa do sindicato visa valorizar mercado imobiliário da região

O Sinduscon/Paraná-Oeste lançou, em abril, a campanha “Imóvel é o melhor negócio, desde sempre”. Foram colocadas peças da campanha em outdoors de Cascavel.

A iniciativa mostra que, em momentos de incertezas, o melhor é apostar no que é certo e evitar o duvidoso. E a construção civil, cujo principal ativo é o imóvel, não fica de fora da crise, mas é o porto seguro mais adequado para investimentos que primam pela segurança e confiabilidade.

Os argumentos para investir em imóveis não param por aí. No momento em que os preços caem e os descontos sobem, o investidor pode escolher entre uma gama maior de oportunidades em imóveis novos ou usados, com preços e condições abaixo da média, para lucrar no momento em que o mercado imobiliário se recuperar.

Além disso, o mercado imobiliário é grande, bem estruturado e tem todas as condições de superar este momento de indecisão pelo qual estamos passando.

A campanha também está sendo veiculada também pelas redes sociais. Clique aqui para conhecer mais.

Checklist e cartilha vão facilitar gestão de resíduosDia Nacional da Construção Social será em 27 de agosto