SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Comitê de Incentivo à Formalidade retoma atividades

Em breve, grupo vai aplicar o calendário de visitas às obras neste ano

O Comitê de Incentivo à Formalidade do Sinduscon/Paraná-Oeste já retornou às atividades em 2016 e dá continuidade ao trabalho que vem fazendo desde 2011, quando foi criado. O objetivo do comitê é promover ações de combate à informalidade e descumprimento de legislações trabalhistas e previdenciárias.

Para obter resultados, o sindicato, em parceria com demais entidades ligadas ao setor, realiza visitas a obras da região oeste para fazer vistorias e orientar os trabalhadores. Esta ação visa também melhorar as condições relativas à segurança no trabalho, saúde e vivência dentro dos canteiros.

Os empresários interessados no assunto e aqueles que já fazem parte do comitê já podem começar a se programar para novos encontros na sede do sindicato e também para as visitas às obras que retornam em breve.

Mais informações podem ser obtidas no Sinduscon/Paraná-Oeste.

Esclarecimento a empresários sobre cartilha fornecida pela CBIC e TCUFundatec auxilia o aprimoramento da indústria da construção civil