SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Panorama da Construção Civil será apresentado por Marcos Kahtalian

No dia 30 de julho, o consultor estará novamente em Cascavel para apresentar novos dados da sua pesquisa sobre a construção civil; o encontro será no auditório do Sinduscon/Paraná-Oeste

clique para ampliarclique para ampliarO consultor Marcos Kahtalian volta a Cascavel para apresentar um panorama da atual situação da construção civil (Foto: Reprodução)

Para manter os empresários bem informados sobre a atual situação do mercado da construção civil, o Sinduscon/Paraná-Oeste realizará uma palestra no dia 30 de julho com o consultor Marcos Kahtalian, da Brain Consultoria em Inteligência Corporativa, de Curitiba. O encontro será no auditório do sindicato e os associados estão convidados a participar. Esta é a terceira vez que o palestrante vem a Cascavel para dar seguimento à sua pesquisa de monitoramento, estudos de mercado e atualização dos indicadores da construção civil.

Durante a palestra, os participantes terão acesso aos números adquiridos com este projeto. O consultor apresentará um balanço sobre a atuação do setor durante este ano e também falará sobre as perspectivas de mercado para o fim de 2015 e para 2016. Além de apresentar números referentes a construção civil no Brasil, o foco principal do debate será nas principais cidades da região oeste: Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo.

De acordo com Kahtalian, apesar da crise, o oeste do Paraná continua sendo propício a investimentos, pois tem uma vantagem se comparado a outras regiões. "O agronegócio é o único setor que mantém uma estabilidade de crescimento. Essa conjuntura do oeste, que é muito forte nesse setor, torna a região mais propícia e favorável a outros investimentos, como os da construção civil", explica.

Associados interessados em participar da palestra podem entrar em contato com o Sinduscon/Paraná-Oeste para mais informações através do telefone (45) 3226-1749.

Dia Nacional da Construção Social está se aproximandoAuditório do Sinduscon/Paraná-Oeste é reinaugurado com palestra