SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Resultados de pesquisa sobre o mercado imobiliário foram apresentados para os associados

O projeto foi tema de reunião realizada pelo Comitê da Indústria Imobiliário do Sinduscon/Paraná-Oeste

clique para ampliarclique para ampliarSergio Casarotto apresenta resultados de pesquisa recente sobre a construção civil (Foto: Divulgação)

Para manter os associados atualizados sobre os dados referentes à preferência de quem procura um imóvel, o Comitê da Indústria Imobiliário do Sinduscon/Paraná-Oeste está sempre atento às novas informações divulgadas sobre o segmento. No dia 16 de junho, o presidente do comitê, Sergio Casarotto, apresentou aos associados os resultados de uma pesquisa sobre o mercado imobiliário.

A pesquisa foi realizada pelo Sebrae/PR e revelou a preferência dos cascavelenses quanto ao tipo de imóvel (casa ou apartamento), o número de dormitórios, áreas reservadas para o lazer, preço e a localidade."Esses números ajudam os empresários a decidirem qual empreendimento lançar e o qual é o local mais adequado para ele", afirmou Casarotto.

Além disso, foram apresentados números sobre o crescimento da cidade, do estado e do país. O material foi disponibilizado para os empresários associados.

De acordo com Casarotto, uma nova pesquisa mais específica está sendo desenvolvida por meio de uma parceria do sindicato com uma universidade do município. Os resultados desse segundo levantamento serão divulgados no dia 30 de julho, durante um evento realizado pelo Sinduscon Oeste.

Para mais informações sobre as pesquisas e o evento, basta entrar em contato com a entidade através do número (45) 3226-1749. Os resultados são restritos aos associados do sindicato.

Dia Nacional da Construção Social está se aproximandoJosé Luiz Parzianello recebe Medalha de Mérito Industrial