SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Dia Nacional da Construção Social está se aproximando

Novas atrações estão confirmadas para este ano; a Banda do Sesi é uma delas

clique para ampliarclique para ampliarO Dia Nacional da Construção Social está cada vez mais próximo e o Sinduscon Oeste não para de anunciar atrações (Foto: Reprodução)

Para oferecer novas opções de atividades para os trabalhadores da construção civil no Dia Nacional da Construção Social, os integrantes do Comitê de Ação Social do Sinduscon Oeste têm se reunido semanalmente. O bom resultado dos encontros frequentes está nos números: meses antes da realização e o comitê conta com mais colaboradores, parceiros e atrações do que no ano passado. O evento será realizado no dia 22 de agosto, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Uma das novidades, já confirmadas para esta edição, será a Banda do Sesi, responsável por parte da animação do evento. O lançamento do Projeto Construir Mais Saúde também está programado. O sindicato já deu início às atividades do programa, mas a apresentação oficial só será realizada durante o Dia Nacional da Construção Social, pois haverá um grande público. A expectativa dos organizadores é de reunir aproximadamente 2 mil pessoas.

Além disso, de acordo com Renata Krum, vice-coordenadora do comitê, o tradicional torneio de truco está confirmado e haverá ainda uma novidade: o torneio de sinuca. As inscrições para participar dessas duas atividades devem começar a ser feita nas próximas semanas. Os interessados devem entrar em contato com o Sintrivel (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Cascavel e Região), que mais uma vez será parceria no evento.

Este ano, o Dia Nacional da Construção Social terá o tema “Jovem, quer mudar o mundo? Mãos à obra!”. Trabalhadores da indústria da construção civil estão convidados a participar. Será um dia de diversão e aprendizado para os participantes.

Construção civil e indústria imobiliária trocam experiências durante eventoResultados de pesquisa sobre o mercado imobiliário foram apresentados para os associados