SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Construção civil e indústria imobiliária trocam experiências durante evento

O encontro, promovido pelo Comitê da Indústria Imobiliário do Sinduscon/Paraná-Oeste, foi realizado na sede do sindicato no dia 16 de junho

clique para ampliarclique para ampliarDurante o evento, empresários discutiram sobre a atual situação do mercado imobiliário e falaram sobre suas perspectivas de vendas para os próximos meses (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de promover a aproximação entre o setor da construção civil e do imobiliário do oeste do Paraná, um evento reuniu empresários dos dois segmentos. O encontro foi promovido por meio do Comitê da Indústria Imobiliário do Sinduscon/Paraná-Oeste no dia 16 de junho, na sede do sindicato.

Os participantes debateram sobre a atual situação do mercado e trocaram informações sobre as perspectivas de vendas para o setor para os próximos meses. Esta troca de informações possibilita à indústria da construção civil traçar um parâmetro sobre a preferência das pessoas que procuram por um imóvel. É possível, por exemplo, identificar qual modelo de empreendimento terá melhor aceitação.

Para o coordenador do comitê, Sergio Casarotto, os dois segmentos se beneficiam com esta aproximação e troca de conhecimento. "O trabalho deve ser feito de forma conjunta. Um setor pode ajudar o outro com debates como este. Por isso, essa parceria entre os dois segmentos só trará benefícios", comenta.

Mais informações sobre o Comitê da Indústria Imobiliário e os assuntos tratados durante o evento podem ser encontradas no site do Sinduscon Oeste (www.sindusconoestepr.com.br/) ou por meio de contato telefônico: (45) 3226-1749.

Sinduscon/Paraná-Oeste cria Comitê da DesburocratizaçãoDia Nacional da Construção Social está se aproximando