SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Medalha do Mérito Industrial será entregue ao ex-presidente do Sinduscon Oeste, José Luiz Parzianello

Entrega da condecoração será feita durante um jantar no dia 20 de maio, em Marechal Cândido Rondon

clique para ampliarclique para ampliarEx-presidente do Sinduscon Oeste,José Luiz Parzianello, receberá medalha de Mérito Industrial (Foto: Divulgação)

Para homenagear aqueles que contribuíram de forma positiva para seu setor de atuação, anualmente a Fiep realiza a entrega de medalhas do Mérito Industrial e de títulos de Honra ao Mérito e Benemérito da Indústria. As homenagens são entregues durante a Semana da Indústria, que neste ano será de 18 a 25 de maio.

Os homenageados de 2015 já foram escolhidos. Entre eles está o ex-presidente do Sinduscon Oeste, José Luiz Parzianello, que receberá a medalha de Mérito Industrial. A condecoração será feita durante um jantar marcado para o dia 20 de maio, em Marechal Cândido Rondon.

A escolha das 14 personalidades homenageadas foi feita pela Comissão do Mérito Industrial, a partir de indicações feitas por sindicatos e coordenadorias regionais da Fiep.

Além de Parzianello, receberão a medalha do Mérito Industrial do Paraná os empresários: Hudson da Cunha Zanoni e João Ferreira Dias Filho (Campos Gerais); Augusto Piegel e João do Espírito Santo Abreu (Curitiba e região metropolitana); Ater Carlos Cristófoli (Noroeste); Ananias Bittencourt e Roberto Alcântara (Norte); Rainer Zielasko (Oeste); e Pedro Rodrigues da Silva e Peterson Cantu (Sudoeste).

O título de Honra ao Mérito será entregue a José Carlos Rodrigues Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic). Haverá também uma homenagem póstuma, com o título de Benemérito da Indústria, aos industriais Bráulio Zipperer e Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira.

Com informações da Agência Fiep

Profissionais da área de Recursos Humanos aperfeiçoam o conhecimento em encontroMarcada para o mês de agosto, comemoração ao Dia Nacional da Construção Social já está sendo organizada