SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Profissionais da área de Recursos Humanos aperfeiçoam o conhecimento em encontro

Atividade faz parte da programação mensal do Sinduscon Oeste

clique para ampliarclique para ampliarProfissionais do setor de recursos humanos aperfeiçoam conhecimento em curso realizado pelo Sinduscon Oeste (Foto: Divulgação)

Ajudar e incentivar o associado a melhorar cada setor de sua empresa é uma das metas do Sinduscon Oeste com sua programação de cursos e palestras. Uma das áreas que tem sido beneficiada com estas iniciativas é a de Recursos Humanos, que desde o ano passado está na programação mensal do sindicato com a realização de cursos voltados aos profissionais deste segmento.

Diante da demanda e para dar sequência a este trabalho, no dia 09 de abril um encontro de RHs foi realizado pelo sindicato, mas desta vez foi em Foz do Iguaçu, devido aos bons resultados obtidos pela realização dos cursos em Cascavel.

Os profissionais da área de Recursos Humanos das empresas associadas ao Sinduscon Oeste se reuniram para relembrar conceitos de trabalho, aperfeiçoar o conhecimento e se inteirar sobre novas leis e regras que interferem na rotina da indústria.

Os cursos continuam sendo realizados também em Cascavel para os profissionais da área de RH das indústrias associadas de toda a região. Mais informações sobre as datas e outros eventos programados podem ser encontradas no site do sindicato ou através do telefone (45) 3226-1749.

Sinduscon Oeste disponibiliza série de vídeos para qualificação de trabalhadores da construção civilMedalha do Mérito Industrial será entregue ao ex-presidente do Sinduscon Oeste, José Luiz Parzianello