SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Sinduscon Oeste estará em férias coletivas a partir de 22 de dezembro

No dia 13 de janeiro, o sindicato retorna para dar início às atividades de 2015

clique para ampliarclique para ampliarSinduscon Oeste estará em período de férias entre os dias 22 de dezembro a 12 de janeiro (Foto: Reprodução)

O ano está chegando ao fim. É momento de celebrar e também descansar. Por isto, assim como nos anos anteriores, o Sinduscon Oeste entrará em período de férias coletivas. A partir do dia 22 de dezembro, as ações terão uma pausa e o sindicato estará fechado. Porém, o descanso dura pouco: no dia 13 de janeiro, as atividades retornam e com mais força.

Novos projetos serão desenvolvidos para o benefício dos associados. Além disso, os treinamentos - que já fazem parte da rotina do sindicato - continuarão sendo realizados com frequência para garantir segurança às empresas e seus trabalhadores. Os novos comitês criados pelo sindicato neste ano - Comitê de Meio Ambiente e Comitê de Ação Social e Cidadania - prometem trabalhar no desenvolvimento de novas ações em prol de melhorias para o setor.

O ano de 2015 será de agenda cheia para o Sinduscon Oeste e seus associados. O sindicato espera contar com o apoio das indústrias do setor e de seus colaboradores no próximo ano e agradece por terem acompanhado as ações da entidade durante 2014.

Para tratar de assuntos ambientais, Sinduscon Oeste cria Comitê de Meio AmbientePacto pela competitividade da indústria brasileira é desenvolvido por grupo de trabalho na Fiep