SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Dia da Construção Social 2014 teve avaliação positiva dos colaboradores

Organizadores já estão pensando na próxima edição do evento, que terá novidades no ano que vem

clique para ampliarclique para ampliarOrganizadores e colaboradores discutiram novas ideias para a próxima edição do Dia Nacional da Construção Social (Foto: Divulgação)

Para organizar um grande evento é necessário fazer um bom planejamento. Por isto, o Comitê de Ação Social e Cidadania do Sinduscon Oeste já começou a pensar na próxima edição do Dia Nacional da Construção Social, comemorado em 23 de agosto. Representantes da organização se reuniram com os colaboradores do evento para fazer uma avaliação da última edição e começar a pensar na próxima. A reunião aconteceu no dia 15 de outubro, na sede do sindicato.

De acordo com Vanessa Dias Pércio, coordenadora do comitê, o objetivo do encontro foi reunir o maior número possível de sugestões para fazer um evento ainda melhor no próximo ano. “Obtivemos ótimas ideias, mas ainda é cedo para contar. O que eu posso adiantar é que já estamos analisando a possibilidade da readequação de local e de firmar novos parceiros”, comenta.

Ainda há tempo para discutir e definir quais serão os próximos passos para o Dia Nacional da Construção Social de 2015, mas a expectativa já é boa devido aos bons resultados alcançados em 2014. “O evento foi muito bem organizado. A dedicação e trabalho de todos os colaboradores e organizadores foi imprescindível para isto”, diz Vanessa.

Dia Nacional da Construção Social 2014

O evento foi um sucesso e prova disso  está no número de participantes: 1,5 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções e Eventos Pedro Boaretto Neto, em Cascavel, para comemorar o Dia Nacional da Construção Social. Diversas atividades dedicadas ao lazer, saúde e cidadania foram realizadas durante todo o dia. O tema desta edição foi “Família: o alicerce que se constrói na vida”. Além de ressaltar a importância dos familiares, outros temas foram repercutidos com os participantes durante o evento, como acidentes de trabalho e prevenção.

Jantar dos associados será realizado no dia 22 de novembroConhecer aspectos críticos e favoráveis de um empreendimento ajuda a reduzir os riscos