SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Empresa de Cascavel está entre as 130 melhores para trabalhar no Brasil

Empresas de construção civil têm se destacado pelo bom trabalho realizado na região, uma delas é a Construtora Saraiva de Rezende, sediada em Cascavel. Ela recebeu reconhecimento este ano ao ser escolhida como uma das 130 melhores empresas para trabalhar no Brasil.

A pesquisa foi desenvolvida pelo instituto Great Place to Work, um dos mais renomados em análise de mão de obra corporativa, e teve circulação nacional, já que foi publicada na revista Época.

Além disso, a Saraiva de Resende foi destaque em outra premiação. Ela levou o 1° lugar do sub-ranking que classificou empresas brasileiras que melhor investem em seus funcionários. Para conquistar esse título, a construtora oferece diversos cursos aos trabalhadores. "São treinamentos que nós fazemos no escritório de logística, de execução de obra, de tratativa com outras pessoas, respeito e da forma como se comunicar", comenta Jadir Saraiva, diretor presidente da empresa.

Manter os trabalhadores atualizados investindo em cursos para aperfeiçoar as atividades do dia a dia foi a maneira que a Saraiva de Resende encontrou para formar uma equipe competente. “Um funcionário feliz produz muito mais e melhor. Essa é a nossa preocupação: a qualidade de vida de nossos colaboradores”, completa o diretor.

Programa de missão internacional leva empresários à EuropaConstrutora cascavelense é escolhida para representar o Paraná no Enic