SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Dillenburg assume Sinduscon Oeste e apresenta desafios

Nova diretoria vai investir em programas de combate à informalidade e na valorização do profissional

clique para ampliar clique para ampliarGerson Lorenzi entrega gestão ao novo presidente do Sinduscon Oeste, José Fernando Dillenburg (Foto: Vandré Dubiela)

Autoridades, empresários e associados marcaram presença na posse da nova diretoria do Sinduscon Oeste, que ocorreu no dia 2 de março. O engenheiro civil José Fernando Dillenburg assumiu a presidência do Sinduscon Oeste no lugar de Gerson Lorenzi para mandato de dois anos. Em seu discurso de posse, Dillenburg fez um agradecimento especial a Gerson Lorenzi e à sua diretoria. "Trabalharam muito e deixam uma grande contribuição ao sindicato".

A cerimônia, que reuniu cerca de 500 pessoas, foi prestigiada pelo presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e presidentes de várias entidades de classe, como o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Joel Kruger, e a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), Leopoldo Nestor Furlan.
O evento contou ainda com a participação dos deputados federais, Alfredo Kaefer, Eduardo Sciarra e Nelson Padovani; e estaduais, André Bueno, Leonaldo Paranhos e professor José Lemos.

Interiorização - O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, ressaltou a importância do Oeste no contexto industrial e da construção civil do Estado. "A região dá bons exemplos de trabalho, dinamismo e resultados", disse. O presidente tratou ainda de desafios estruturais importantes que podem gerar crescimento ao país, além da urgência na adoção de novas posturas para garantir um crescimento mais homogêneo em todo o Paraná.

Sinduscon investe na mão de obra femininaNovo presidente quer combater informalidade