SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Nova diretoria do Sinduscon Oeste toma posse em março

Novo presidente da entidade, José Fernando Dillenburg, dará prioridade à implantação de novos cursos e treinamentos para o setor

Os presidentes da Fiep, Edson Campagnolo, e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Joel Kruger, já confirmaram presença na posse da nova diretoria do Sinduscon Oeste, que será realizada no dia 2 de março. O evento, que também será prestigiado por profissionais da área tecnológica e outras autoridades, dá posse ao engenheiro civil José Fernando Dillenburg, que assume um mandato de dois anos, dando sequência à gestão de Gerson Lorenzi.

Segundo Dillenburg, todas as ações já existentes que provaram ter bom retorno aos sócios serão mantidas e algumas até incrementadas. "Daremos prioridade aos programas de segurança, relações das empresas com o meio ambiente e assessoria técnica e jurídica."

Outra meta importante é buscar a implantação de novos cursos e treinamentos, garantindo a capacitação e qualificação do setor. O compromisso de Dillenburg é o trabalho em prol das maiores bandeiras da região Oeste, especialmente no que diz respeito a obras estruturais, como é o caso dos contornos e das duplicações.

Os interessados em participar da solenidade de posse devem adquirir seu convite no Sinduscon Oeste até o dia 1º de março. Convites estão à venda por R$ 50. Também é possível fazer reservas pelo telefone do Sindicato: (45) 3326-1749.

A cerimônia está agendada para o dia 2 de março, com início às 20 horas. O evento será realizado no Buffet Palacius, que fica localizado na Rua Aníbal Curi, 460 - Loteamento FAG, em Cascavel.

Eleições - A nova diretoria do Sinduscon Oeste foi eleita no dia 28 de novembro e deu início aos trabalhos no dia 1º de janeiro de 2012. A base da nova gestão é o fortalecimento do Sindicato, envolvendo a entidade ainda mais nas lutas estratégicas de Cascavel e região. "Os investimentos estão concentrados na Região Metropolitana de Curitiba, que hoje responde por mais de 70% do PIB estadual. Temos que buscar investimentos também para a nossa região", disse. O Sistema Fiep também deve contribuir no processo.

Nova diretoria toma posse em marçoSinduscon investe na mão de obra feminina