SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Nova diretoria toma posse em março

Entre as metas da entidade, presidida por José Fernando Dillenburg, está o fortalecimento dos investimentos estratégicos na região Oeste do Paraná

clique para ampliar clique
               para ampliarPresidente eleito, Fernando Dillenburg, assume após Gerson Lorenzi, à esquerda (Foto: Sinduscon Oeste)

O Sinduscon Oeste realiza, no dia 2 de março, a solenidade de posse da nova diretoria, presidida pelo engenheiro civil José Fernando Dillemburg. Eleita no dia 28 de novembro, a diretoria deu início aos trabalhos no dia 1º de janeiro de 2012. Neste início de gestão, que tem duração até 2013, já foi traçada a definição das principais metas. "Vamos contribuir com o contínuo processo de fortalecimento do Sinduscon Oeste e envolver a entidade ainda mais nas lutas estratégicas de Cascavel e da região", afirma.

Outro passo importante é buscar investimentos em infraestrutura e logística para o crescimento dos 50 municípios que compõem a região Oeste. "Os investimentos estão concentrados na Região Metropolitana de Curitiba, que hoje responde por mais de 70% do PIB estadual", disse. O Sistema Fiep também deve contribuir no processo.

Além do presidente, integram a nova diretoria os vices José Luiz Parzianello e Antonio Paulo Galvão Natucci; os secretários Wilson J. Schiavinato Júnior e Marco Antonio Guilherme; os tesoureiros Oscar Beck de Souza e Edson José Vasconcelos; e os suplentes Landoaldo Possamai, Júlio Cesar Zanella, Sérgio Astir Dillenburg, Elói Cassol, Eduardo Della Costa, Elói José Eckstein e João Luiz Broch. Para o conselho fiscal foram escolhidos Marco Antonio Guilherme, Vanderli Antonio Silva, Edson Luiz Schmitz, Jadir Saraiva de Rezende, Renato Pena Camargo e João Luiz Félix. Para o conselho deliberativo, Edson José Vasconcelos, Alexandre Gonçalves, Pedro Luiz Trevisan, João Roberto Largo, Mário Cesar Costenaro, Ivoncir Marcio Marcon e Wilson Schiavinato Júnior. Os representantes na Fiep são Ricardo Prestes Mion, Gerson Ângelo Lorenzi, Marco Antonio Guilherme e Joacir Luiz Félix.

A solenidade e o jantar de posse da nova diretoria acontecem no dia 2 de março, às 20 horas, no Buffet Palacius, que fica na Rua Aníbal Curi, 460 - Loteamento FAG, em Cascavel. O traje é passeio completo. O Sinduscon Oeste pede a confirmação de presença até o dia 17 de fevereiro, pelo telefone (45) 3226-1749.

MBA em Gestão de Obras tem últimas vagas abertasNova diretoria do Sinduscon Oeste toma posse em março