SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

MBA em Gestão de Obras tem últimas vagas abertas

Curso é uma parceria do Sinduscon Oeste com o Senai

Profissionais da área tecnológica interessados em participar do MBA em Gestão de Obras precisam se apressar. Restam apenas algumas vagas para o curso, uma parceria do Sinduscon Oeste com o Senai. Com um total de 40 vagas abertas, as aulas têm início em fevereiro.

A carga horária do curso é de 384 horas, com encontros às sextas-feiras das 19h às 22h30 e aos sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O investimento é de R$ 350 mensais, que podem ser pagos em 18 parcelas.

As aulas serão realizadas no Senai, que fica localizado na rua Heitor Stockler de França, 161, no Jardim Comercial. Ao final do curso, os participantes vão receber a certificação do Senai de Santa Catarina, que já concluiu turmas em Curitiba, Londrina e Maringá.

Para mais informações, entrar em contato com Tânia Mara Passoni Fernandes pelo telefone (45) 3226-1749.

Módulos - O MBA tem seus conteúdos divididos em três módulos. O primeiro é o de planejamento do empreendimento, com as seguintes disciplinas: gestão da inovação na construção civil; coordenação de projetos; legislação aplicada; gestão de contratos; planejamento de obras; e instrumentos de controle. A carga horária varia de 24 a 60 horas.

O segundo módulo tem como foco a execução do empreendimento, também com quatro disciplinas. São elas: ferramentas de gestão e medição do desempenho; logística; orientação para Trabalho de Conclusão de Curso (TCC); e metodologia científica, além de qualidade dos serviços e prevenção de patologias. Neste módulo, a carga horária é de 24 ou 36 horas.

A terceira e última parte do programa abrange temas relacionados à gestão do desempenho e à melhoria dos empreendimentos. As disciplinas são gestão socioambiental; de pessoas; desempenho; postura profissional; gestão da produção; e melhoria contínua.

José Fernando Dillenburg confirma compromisso com a regiãoNova diretoria toma posse em março