SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Fornecedores do setor construtivo também concorrem ao Prêmio Sinduscon

Empresas, que concorrem em 16 categorias, passaram por auditorias para a premiação

clique para ampliarFesta de lançamento do prêmio, no final de abril, reuniu diversos empresários da cadeia produtiva da construção (Foto: Divulgação)

No dia 21 de novembro, além das construtoras que mais se destacaram no ano de 2014, o Prêmio Sinduscon irá contemplar também os fornecedores do setor que tiveram as melhores avaliações. Neste ano, pela primeira vez, essas empresas também passaram por auditorias para verificar seu desempenho.

Ao todo, 32 empresas fornecedoras concorrem em 16 categorias: aço reto ou corte e dobra; argamassa intermediária; bloco cerâmico; compensados; concreto usinado; elevadores; esquadria de alumínio; instalador de gesso plano; lajes, mármores e granitos; material elétrico; material hidráulico; portas de madeira; revestimento cerâmico; serralheria; e textura e grafiatto.

“Entendemos que, desta forma, unificamos os critérios de avaliação dos dois prêmios e contribuímos para elevar o nível dos fornecedores, que passam a ser avaliados também em relação às praticas, registros, documentações e controles conforme as normas e legislação referentes à segurança no trabalho, responsabilidade social, qualidade, meio ambiente e sustentabilidade”, explicou o presidente do SindusconNOR-PR, José Maria Paula Soares.

Vencedores

Os vencedores do Prêmio Fornecedores 2013 foram: Blocos Inajá (categoria Bloco Cerâmico); Gerdau Comercial de Aços (Aço Reto ou Corte e Dobra); Cia de Cimento Itambé - Concrebras (Concreto Usinado); Somassa Componentes (Argamassa Intermediária); Sistrel Lajes e Pré-Moldados (lajes); Komafer Com. Impermeabilizantes e Hidráulica (Compensados); Eletrofio Materiais Elétricos (Material Elétrico); Komafer Comércio de Impermeabilizantes e Hidráulica (Material Hidráulico); Elevadores Otis (Elevadores); Gessoteto Com. de Gesso (Instalador de Gesso Plano); Alumicenter (Esquadrias de Alumínio); Revtex Ind. e Com. de Tintas (Textura e Grafiato); Portas e Batentes Canção (Portas de Madeira); Marmoraria Gran-Norte (Mármores e Granitos); Metalúrgica Continental Sul (Serralheria) e Eliane (Revestimento Cerâmico).

Com informações da assessoria de imprensa do SindusconNOR-PR

Prêmio Sinduscon será entregue em 21 de novembroAuditorias garantem escolha justa dos vencedores e trazem benefícios aos concorrentes