SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Diretores do SindusconNORPR terão forte participação no 86º Enic

Representantes do noroeste paranaense levarão para as discussões as demandas da região

clique para ampliar>clique para ampliarMinha Casa Minha Vida: Empresários buscam transformar o programa em política de Estado (Foto: EBC)

Os diretores do SindusconNORPR vão participar em peso do 86º Encontro Nacional da Indústria de Construção (Enic), evento que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia (GO).

De acordo com o presidente do SindusconNORPR, José Maria de Paula Soares, a participação no encontro é essencial, uma vez que se trata do maior evento da construção no Brasil. “Neste ano, essa abordagem irá tratar muito sobre a produtividade e competitividade. Outro foco importante de discussão é o Programa Minha Casa Minha Vida, pois a demanda é transformar em um programa de Estado e não de governo”, adianta.

“A participação do SindusconNORPR já vem sendo bem importante ao longo dos últimos anos. Participamos com um time forte porque os temas são muito importantes e se encaixam dentro dos nossos perfis de trabalho, indo ao encontro das demandas dos nossos associados. E essa participação será cada vez mais sólida. Pretendemos levar nossas demandas e absorver as informações que serão discutidas no evento, para depois também dar um retorno e aprofundar essas discussões com os nossos associados”, comentou.

86º ENIC

O evento será promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). A realização é do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO).

A expectativa de público é de 1,5 mil pessoas ligadas direta ou indiretamente à indústria da construção no Brasil. O 86º ENIC tem como tema o conceito “CRESCE, BRASIL!”. O principal objetivo é reunir autoridades, empresários, técnicos, agentes financeiros, políticos e estudantes para discutir os principais temas relacionados ao setor. Outras informações estão disponíveis em www.enic.org.br.

Atraso na entrega de elevadores prejudica obras"Mais que morar, viver" é lema da Construtora Catamarã