SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

SindusconNor divulga calendário de reuniões para associados

Todas as empresas estão convidadas a participar da primeira reunião marcada para 11 de março

O Sinduscon Noroeste busca cada vez mais estar próximo aos seus associados, conhecendo a realidade e os desafios enfrentados pelas empresas para melhor representar o setor.

A entidade realiza reuniões constantes entre os membros da diretoria para permitir a discussão de temas de interesse e a condução das atividades do sindicato. Essas reuniões ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 18h30 na sede da instituição.

Mas, os momentos mais importantes são os destinados à troca de informações com todos os associados. Neste ano, as reuniões estão agendadas para os dias 11 de março (terça-feira); 12 de maio (segunda-feira); 14 de julho (segunda-feira); 15 de setembro (segunda-feira) e 10 de novembro (segunda-feira).

De acordo com o diretor-executivo do Sinduscon, Valdemar Adorno Junior, isto demonstra a preocupação da entidade em estar alinhada às necessidades dos seus associados. “O Sinduscon é um sindicato democrático, que tem como foco o seu associado. Desta forma, buscamos todas as formas de chegar até os empresários com notícias sobre as ações da nossa diretoria e do setor, seja em nível local, regional ou nacional. E, claro, também ouvimos os anseios e as necessidades de todos. Fazemos isso através dos nossos diretores, que trocam informações com empresários, e através de assembleias e reuniões”, diz.

Ele esclarece que todos os associados da base de abrangência do sindicato estão convidados a participar dos eventos. “Nestas reuniões, todos os associados presentes têm direito a voz e nós, como seus legítimos representantes, temos que buscar as respostas e soluções necessárias para que o setor possa se desenvolver na plenitude”, esclarece o diretor-executivo.

Presidente do SindusconNor visita presidente da FiepSindusconNor oferece cursos para associados em parceria com o Sincontábil