SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Presidente do SindusconNor visita presidente da Fiep

José Maria Paula Soares esteve em Curitiba com o objetivo de reforçar as relações institucionais entre os dois órgãos

clique para ampliar>clique para ampliarO presidente do SindusconNOR, José Maria de Paula Soares, e o presidente da Fiep, Edson Campagnolo (Foto: Agência Fiep)

O presidente do Sinduscon Noroeste, José Maria Paula Soares, visitou no último dia 4 de fevereiro o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, em Curitiba. Na oportunidade, os presidentes das duas instituições discutiram os principais desafios enfrentados pela indústria e, em especial, pelo setor da construção civil e também as relações institucionais entre as entidades.

José Maria afirmou que um dos objetivos da visita foi estreitar as relações institucionais, que devem estar acima de outros interesses e posições pessoais. “Acredito que este é um ritual que todas as instituições deveriam seguir no que diz respeito às transições. É muito importante no processo de continuidade, ajudando a estabelecer a relação duradoura de parceria entre as instituições, que sobreviverá às mudanças de pessoas. É uma demonstração de reconhecimento da autoridade maior do sistema que é o presidente da Fiep”, declarou o presidente do Sinduscon Noroeste.

Nova diretoria toma posse oficialmente em 24 de marçoSindusconNor divulga calendário de reuniões para associados