SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Sinduscon NOR-PR lança revista comemorativa

Em 2012, ano em que celebra 20 anos de fundação, sindicato promove diversas ações

clique para ampliar clique para ampliarPublicação relata principais fatos ocorridos em 2011 e faz retrospectiva das conquistas da entidade (Foto: Sinduscon Nor)

O mês de maio está sendo marcado pelo lançamento da revista Sinduscon Noroeste, que marca os 20 anos de fundação do sindicato. Indicando 2011 como o ano de ouro da construção civil, a primeira edição faz um apanhado dos acontecimentos que marcaram o ano passado. O foco foi o Prêmio Sinduscon, que encerrou as atividades com chave de ouro. O objetivo do sindicato é ter mais uma ferramenta para estar próximo dos associados.

"Em 14 de dezembro de 2011 entramos no ano do 20º aniversário do Sinduscon, marcado por um crescimento do setor em pelo menos 10%, somente em Maringá. A Revista será um meio para divulgarmos estas informações", diz o presidente do sindicato, Mauro Carvalho Duarte Jr.

Crescimento -
Duarte analisa a grande expansão do sindicato de 1992, ano de sua criação, para 2012. Segundo ele, representantes do setor estão presentes em todas as esferas do governo, participando de conselhos, federações e comissões. "Hoje, o Sinduscon NOR-PR está diretamente ligado ao crescimento e desenvolvimento das cidades nas quais temos empresas filiadas. Contribuímos não só com a segurança e crescimento dos nossos trabalhadores e filiados, como também com o das cidades onde nos fazemos presentes, inclusive contribuindo na elaboração de leis", afirma, reforçando a representatividade do sindicato.

Hoje com 700 associados, a entidade representa empresas de Maringá, Cianorte, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí, além de outros 104 municípios do Noroeste. A distribuição da Revista Sinduscon Noroeste é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no sindicato, pelo telefone (44) 3025-7999.

Sinduscon Noroeste oferece subsídios em curso sobre qualidadeComeça Campanha da Saúde e Segurança no Trabalho 2012