SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Sinduscon Noroeste debate fortalecimento da indústria

Líderes reuniram-se também para ajustar integração entre os sindicatos

clique para ampliar clique para ampliarEncontro teve a participação de vários sindicatos do Paraná (Foto: Divulgação)

O presidente do Sinduscon Noroeste, Mauro Carvalho Duarte Junior, participou no último dia 12 de março de um almoço organizado no Hotel Elo, em Maringá. O objetivo do encontro, que contou com a presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, foi aumentar a interação entre os sindicatos e fortalecer a aliança dessas entidades industriais que têm atuação na mesma região.

Segundo o presidente do Sinduscon, é fundamental promover a união dos sindicatos da região Noroeste. "Estamos buscando somar forças para reivindicar as demandas da região junto à Fiep e ao governo", afirma.

Além do presidente do Sinduscon, a reunião contou com as presenças do presidente do Sindimetal Maringá, Carlos Walter Martins Pedro, do Sindimetal Campo Mourão, Maria José do Nascimento, do Sindicato da Mandioca de Paranavaí (Simp), João Eduardo Pasquini, do Sindicato do Vestuário de Cianorte (Sinveste), Wilson Becker, e do Sindirepa Maringá, Antônio Dalcolle.

A pauta do encontro também incluiu assuntos de interesse dos empresários, como a eleição para os conselheiros do Sesi e Senai, marcada para abril, e contribuição sindical, entre outros.

Sinduscon realiza ciclo de palestras para comemorar 17 anos da NR18Sinduscon Noroeste oferece subsídios em curso sobre qualidade