SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Sinduscon promove jantar de final de ano

No encontro, foram enumeradas as conquistas de 2011, como a marca de 20 anos de existência do Sindicato e o lançamento da revista da entidade dirigida aos associados

No dia 19 de dezembro, o Sinduscon Noroeste promoveu seu jantar de fim de ano, em parceria com o Seconci. O evento teve início às 19h e participaram cerca de 50 pessoas, entre a diretoria do Sindicato, empresários do setor, associados e seus familiares.

Representantes do Sinduscon fizeram questão de ligar para cada convidado, confirmando presença. Ao final do jantar, os presentes ganharam uma lembrança do Sindicato pelo fim de ano.

Aniversário - A confraternização de fim de ano veio logo após a comemoração dos 20 anos da entidade, celebrado no dia 4 de dezembro. O aniversário marcou o lançamento da revista do Sinduscon Noroeste, mais uma ferramenta para melhor informar os associados. Já para março de 2012, o Sindicato prepara, ainda, um jantar, que será oferecido a todos os seus associados.

Os empresários do ramo da construção de Maringá e região criaram o Sindicato da Indústria da Construção Civil para o Noroeste do Estado (Sinduscon-NOR) para melhor atender às demandas locais e dar mais voz às empresas do segmento na região. Atualmente, possui 90 associados de 109 municípios, unindo forças e dando amplitude às necessidades do setor.

Sinduscon Noroeste completa 20 anosContribuição Sindical deve ser recolhida até 31 de janeiro